Aberto o processo de eleições para a Diretoria

Assembleia de novembro, que autorizou a prorrogação das eleições
Assembleia de novembro que prorrogou as eleições

A partir de amanhã, 29 de janeiro, está aberto o processo de inscrição e inscrição de chapas para as eleições da nova Diretoria -Executiva da RIAAM-Minas. O prazo vai até 4 de fevereiro

As chapas deverão ser registradas na secretaria da RIAAM-MG, localizada na Rua dos Caetés, 530 – 8º andar sala 801 – Centro, Belo Horizonte, até às 15h do último dia de prazo, observado a alínea b do art. 43 do Estatuto Social e as normas estabelecidas no Regulamento Eleitoral. Conforme determina o Edital de Convocação.


Confira a localização

A atual diretoria observa que o horário do encerramento do expediente da secretaria da RIAAM-MG poderá sofrer alteração para cumprimento das normas sanitárias em razão da pandemia COVID-19, o que será previamente comunicado.


Baixe uma cópia do edital

Assembleia em fevereiro

De acordo com o Estatuto, a Assembleia Geral Ordinária (AGO) para a eleição da nova diretoria e, também, para a prestação de contas está prevista para o dia 22 de fevereiro.

Conforme prevê o estatuto, em primeira chamada às 10h com a presença de 50% mais um de seus associados, ou as 10h30; com qualquer número de associados.


Veja mais na RIAAM-Minas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *