Assembleia autoriza prorrogar eleições

assembleia-reunida-na-sede-da-RIAAM-Minas
Diretoria e representantes de entidade reunidos em Assembleia

As eleições para a Diretoria Executiva da RIAAM-Minas foram prorrogadas até 31 de março de 2021. Além disso, foi determinado um indicativo para as novas eleições em fevereiro do ano que vem.

As duas propostas foram aprovadas, por unanimidade, na Assembleia Geral Extraordinária (AGE) realizada nesta segunda (23) na sede da RIAAM-Minas.

O mandato da atual diretoria termina em 25 de janeiro de 2021, quando se completam os quatro anos de mandato, conforme determina o estatuto da entidade.
No entanto, a fim de evitar uma interrupção no repasse de valores e no andamento dos demais serviços, a diretoria entendeu ser mais prudente estender o atual mandato.


Conheça a atual diretoria da RIAAM-Minas

A troca de diretoria implica em alterar nomes e autorizações em cartórios e bancos. E, devido à pandemia do coronavírus, estas renovações de documentos estão mais lentos e com algumas restrições”, justificou o presidente Jorge Vieira Lara.

A atual diretoria avalia que talvez não seja necessário que o mandato atual seja estendido até o dia 31 de março, mas definiu a data limite para que haja tempo de se analisar o cenário e convocar eleições já no mês de fevereiro.

Uma Assembleia Geral Ordinária (AGO) deverá ser convocada para o ano que vem, quando será apresentada a prestação de contas e a eleição para um novo mandato de quatro para a nova Diretoria Executiva.


Veja mais na RIAAM-Minas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *