Mais críticas à reforma da Previdência

Maria_lucia_fatorelli_auditoria_da_divida
Maria Lúcia Fatorelli

A coordenadora da Auditoria Cidadã da Dívida, Maria Lúcia Fatorelli estará em Belo Horizonte na próxima terça-feira (3/9) quando faz palestra sobre os impactos da Reforma da Previdência, além de questões sobre a ‘dívida’ brasileira.

Uma das principais críticas da reforma da Previdência em tramitação no Senado, Maria Lúcia Fatorelli participa do XIII Seminário de Capacitação da Rede Ibero-Americana de Associações de Idosos do Brasil (RIAAM-Brasil).

Além da audiência em dezenas de vídeo que circulam na internet com críticas condundentes à reforma e a ideia de “rombo da Previdência”, Maria Lúcia Fatorelli é autora de um gráfico que afirma que quase metade do orçamento federal é destinado ao pagamento de juros e amortizações da dívida.

A principal responsável por popularizá-lo foi a auditora aposentada da Receita Federal Maria Lúcia Fattorelli, conhecida por ser uma das fundadoras do movimento Auditoria Cidadã da Dívida.

A palestra será a partir das 9h30, do dia 3 de setembro, no auditório de eventos (sala Sr. Antônio Gomes), 17º andar do Hotel Nacional Inn, que fica na rua Espírito Santo, 215 – Centro de Belo Horizonte.

Veja onde será a palestra no mapa abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *